Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-PR apoia a UFPR na divulgação do Mestrado Profissional de Enfermagem do Programa Prática do Cuidado em Saúde


14.10.2024

Com a parceria do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) na divulgação, o Programa de Pós-Graduação de Prática do Cuidado em Saúde da Universidade Federal do Paraná (PPGPCS/UFPR) divulga o programa de mestrado profissional de enfermagem. A previsão é de que o novo edital do mestrado seja lançado em dezembro de 2024, com seleção no primeiro semestre de 2025.

Com foco na Prática do Cuidado em Saúde, o mestrado é gratuito, presencial e tem duração de 24 meses. O inicio das aulas deve acontecer em agosto de 2025. Informações detalhadas sobre a pós-graduação e o processo seletivo serão amplamente divulgados no portal de notícias e nas redes do Coren-PR.

Integrante do Acordo Cofen/Capes, o PPGPCS é o primeiro programa de mestrado profissional a conquistar o reconhecimento do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) pelo rigor científico das pesquisas realizadas.

Na última quinta-feira (10/10), a Drª Karina Hammerschmidt, coordenadora da pós-graduação, esteve na sede do Conselho Regional para articular a parceria com a presidente da autarquia, Ethelly Feitosa.

“Estamos juntos com a UFPR na divulgação desta nova turma, por entendermos que é fundamental fortalecer a prática profissional nas dimensões do cuidado, do ensino, do gerenciamento e da pesquisa”, afirmou a presidente do Coren-PR.

Fonte: Ascom Coren-PR

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Paraná

Rua Professor João Argemiro Loyola, 74 – Seminário | Curitiba/PR | 80240-5301


Horário de atendimento ao público

Segunda à Sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...