A Ouvidoria do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná é um canal de diálogo no qual você pode apresentar suas manifestações: sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios.

Ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e o Coren/PR. Nossos serviços estão disponíveis para todos os profissionais da enfermagem, comunidade, estudantes e colaboradores. Aqui nós analisamos, orientamos e encaminhamos sua manifestação às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas, a Ouvidoria pode identificar melhorias e propor mudanças com o objetivo de se aproximar cada vez mais de você.

Telefone Ouvidoria: (41) 3301-8418

 

(Informe seu nome completo e CPF junto à solicitação)

Confira o funcionamento e organização da Ouvidoria do Coren/PR - clique aqui.


FISCALIZAÇÃO e DENÚNCIAS

Entre as atribuições do Coren/PR, está a fiscalização do exercício profissional da Enfermagem no Estado. O objetivo é garantir assistência de Enfermagem segura e ética aos usuários do sistema de saúde, com dignidade e reconhecimento aos profissionais de enfermagem.

Além do serviço de fiscalização, qualquer pessoa que tenha presenciado falha, erro ou mau atendimento por parte de profissionais de enfermagem pode fazer uma denúncia ética no Coren/PR.

Dúvidas relacionadas ao Exercício Profissional, Responsabilidade Técnica, Fiscalização, clique em:

https://corenpr.gov.br/portal/denuncia-e-fiscalizacao/fiscalizacoes

Dúvidas relacionadas à Denúncia Ética, clique em:

https://corenpr.gov.br/portal/denuncia-e-fiscalizacao/denuncia-etica

 

Você também pode enviar um e-mail ou entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(41) 3301 8400