Alunos do curso de enfermagem do Colégio Grau Técnico visitam a sede do Coren-PR

Na tarde de ontem (26/02) o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR), recebeu estudantes do curso de enfermagem do Colégio Grau Técnico para participar do projeto Primeiros Passos.

O projeto que tem como coordenadora a Conselheira Erika Chiarello, tem como objetivo aproximar mais os estudantes do Conselho, mostrar as instalações e serviços ofertados, e também orientar sobre a finalidade da autarquia, que é fiscalizar o exercício da profissão garantindo o cumprimento do código de ética.

Com esta proximidade, os futuros profissionais de enfermagem compreendem que têm dentro do Conselho uma segunda casa, aonde serão acolhidos e terão respaldo para garantir suas condições de trabalho.