Conselhos profissionais comentam regulamentação da telessaúde

Na noite de 7 de julho, terça-feira, às 19h, quatro conselhos profissionais do Paraná estarão representados no painel virtual Telessaúde e a regulamentação profissional, como parte da programação do Inovação em Saúde Paraná. A transmissão será realizada pelo canal do YouTube da Universidade Virtual do Paraná.

Os convidados são o presidente do CRM-PR (Conselho Regional de Medicina do Paraná), médico Roberto Issamu Yosida; a conselheira presidente do CRP-PR (Conselho Regional de Psicologia do Paraná), psicóloga Célia Mazza de Souza; a presidente do CRF-PR (Conselho Regional de Farmácia do Paraná), farmacêutica Mirian Ramos Fiorentin e a presidente do Coren-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná), enfermeira Simone Peruzzo.

O objetivo da live é comentar a respeito das especificidades de cada área no que diz respeito ao teleatendimento em saúde, refletindo sobre os desafios atuais, ocasionados pela pandemia de Covid-19.

O conteúdo completo do Inovação em Saúde Paraná, contemplando painéis virtuais, entrevistas e relatos de experiências é aberto e está disponível no endereço uvpr.pr.gov.br/telemedicina.

O evento é uma iniciativa da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná; Secretaria de Estado da Saúde do Paraná e Universidade Virtual do Paraná.

Serviço:
Inovação em Saúde Paraná
Painel Virtual: Telessaúde e a regulamentação profissional
Dia: 7 de julho
Horário: 19h
Acesso pelo link: https://www.uvpr.pr.gov.br/telemedicina/ 

Postado em Notícias

Imprimir Email

Copyright © 2019 Coren/PR. Todos os direitos reservados.
Customizado por DTI/ASCOM do Coren/PR.