Serviços Online

Dificuldades ao acessar nossos serviços Online? Clique aqui e confira aqui as Dúvidas Frequentes

 

Dificuldades ao acessar nossos serviços Online? Confira aqui as Dúvidas Frequentes:

Não tenho e-mail cadastrado junto ao Coren/PR

Neste caso, é necessário entrar em contato com o Coren/PR para confirmar seus dados cadastrais e informar um endereço de e-mail válido:
Ligue para Curitiba: (41) 3301-8500 ou Via Chat


Não possuo mais acesso ao e-mail que está cadastrado junto ao Coren/PR

Ligue para Curitiba: (41) 3301-8500 ou Via Chat


Estou recebendo a mensagem: “Acesso negado” , "Usuário ou senha incorretos" ou  "Usuário não encontrado"

Verifique se no campo usuário foi informado o CPF no formato correto (com pontos e traços), conforme o exemplo: 999.999.999-99;
Verifique se a senha está correta, confirmando letras maiúsculas e minúsculas, e se por acaso não foi copiado um espaço em branco a mais ao copiar a senha enviada do e-mail, por exemplo: Foi recebida a senha no e-mail desta maneira: “Senha: xyz”, erroneamente foi selecionado “ xyz” e não “xyz”, como deveria ser.


Não estou conseguindo atualizar meu cadastro


Não consigo parcelar, ou mesmo pagar com desconto a anuidade 2018

A emissão do boleto via serviços online da anuidade 2018 já está disponível, o pagamento integral com vencimento até 28/02/2018 tem desconto de 10%. O parcelamento da anuidade 2018 em até 4X estará disponível a partir de 01/03/2018 com vencimento da primeira parcela para 31/03/2018. Para mais esclarecimentos entre em contato com a subseção mais próxima ou diretamente com o Departamento de Contas a Receber no (41) 3301-8500:

Postado em SERVIÇOS ON-LINE

Imprimir